Write For Us

Alcione - Como na primeira vez

E-Commerce Solutions SEO Solutions Marketing Solutions
105 Views
Published
"De tudo que eu gosto". Nenhum outro nome poderia ser mais preciso para este novo trabalho de Alcione pela Indie Records. A Marrom vive um momento especial em sua carreira e sabe usufruir disso em favor de sua obra. Já são 32 anos de estrada desde que estreou em LP com "A voz do samba", de 1975 - antes tinha gravado apenas um compacto simples.
Dispensável falar de sua voz, cada vez mais ímpar, cada vez mais certeira. Dispensável também lembrar que ela é uma das raras artistas da música brasileira realmente populares, por isso o sucesso cola nela desse jeito. E parece ter ficado de lado o papo batido de que deveria cantar apenas samba, ou que deveria deixar de interpretar suas canções românticas. Alcione é muitas. É o que é por nunca ter feito concessão, por nunca ter ouvido o que dizem os que se julgam donos do bom gosto. Por isso pode gravar "de tudo que ela gosta". E este é o grande barato deste novo trabalho.
Nossa Marrom, mais do que nunca, está solta em um repertório quase totalmente de inéditas, mesclando novos compositores com mestres que já são corriqueiros em suas fichas técnicas. A coragem de apontar para frente dá um frescor especial a cada faixa.
Category
POP
Sign in or sign up to post comments.
Be the first to comment